Saturday 15 February 2020

Forex 1 lot


Comprar 1 lote GBPUSD: É 1 lote GBP ou USD Juntado a agosto de 2006 Status: Trend is my friend 1.296 Posts Eu posso ver a confusão aqui. Os mercados de câmbio são negociados na denominação dos EUA, 1 lote 100.000 dólares dos EUA em moeda, onde fica complicado, se sua conta estiver em GBP: você está comprando 1 lote de GBPUSD você está comprando 100.000 de GBP, vendendo a mesma quantidade de USD e Então você estará comprando 100.000 divididos pela taxa atual (1.5906) custo total para você de 62.869. O valor do pip é calculado como 100,000 dividido por 0.0001 (1pip) em dólares é 10 ou 62.869 dividido por 0.0001 6.286 GBP Para ganhar você deve aprender xxxUSD pares 1 lot USD 100,000 contrato para qualquer par xxx USD. 1 pip 0.0001 dolares (ou seja, 0,01 centavos) de movimento. Portanto, cada pip movido resulta em um ganho ou uma perda de 100,000 x 0,0001 USD 10,00. Eu não consigo lembrar meus pensamentos quando eu postei isso há mais de 2 anos. Mas aqui está um exemplo que, com esperança, esclarece qualquer mal-entendido: digamos que o GBPUSD está atualmente em 1.6100 e eu decidi comprar 1 lote. O que estou fazendo é comprar GBP 100,000 com USD 161,000. Agora, suponhamos que o GBPUSD suba para 1.6200, e eu decido vender. Por isso, eu carrego meus GBP 100.000 de volta ao mercado e recebo US $ 162.000. O ganho é de 100 pips (1.6200 menos 1.6100), ou USD 1.000 (USD 162.000 menos USD 161.000). Portanto, o GBPUSD (ou, pela mesma lógica, qualquer par xxxUSD) é negociado em US $ 10,00 por pip. O saldo da minha conta de negociação aumentará em USD 1.000 ou o equivalente em qualquer moeda em que minha conta seja denominada. Quando eu leio minha publicação original agora, a parte cerca de US $ 10,00 por pip está correta, mas a implicação de que o contrato era para USD 100,000, não é. Eu peço desculpas pela confusão. Então, para responder sua pergunta original: Quando você compra 1 GBP GBP xxx, é GBP 100,000.Preço de 1 Lote Sim, nós dois estamos certos. O que você escreveu é o que o comerciante controlou, o que escrevi é o que ele não faz. Na próxima vez que você comercializar o EURGBP, observe que você não recebe 1 por 1 retorno por pip. Se você trocar 10pip EURUSD, você ganhará 10 ganhos ou perdas, por pip. Se você trocar a maioria dos outros pares, você terá algo diferente - qualquer par de ienes lhe dará aproximadamente 12 ganho ou perda, e a EURGBP lhe dará aproximadamente 16 ganho ou perda. Isso tem a ver com a taxa de conversão para a moeda base. Bem, claro, porque você está trocando sua moeda base em uma segunda moeda de qualquer par. O meu é AUD, então todos os seus números não são aplicáveis ​​para mim. Não fique bravo, fique mesmo certo, eu sei disso. Não depende do tamanho do comércio (pelo menos não nos EUA), mas depende da taxa de câmbio. Eu estava pedindo uma figura áspera apenas por curiosidade. As taxas não devem mudar tão rapidamente que não há um número arredondado a ser guiado, p. Ex. Os pares de ienes nos EUA são aproximadamente 1,2, então eu tomo essa aproximação, não o número exato que muda quase pelo segundo, quando estou dimensionando minhas posições. Homem Cmon, depende do tamanho do comércio. Se eu for um curto-circuito com metade do lote, às 3PM em algum dia, com uma alavanca de 200: 1, o valor por pip poderia ser x quantidade da minha moeda base (bem, chame 26,7 AUD) Longo o mesmo par, cinco dias Mais tarde, mas agora com um lote padrão e uma alavancagem de 400: 1, o valor por pip poderia ser o mesmo ou poderia ser 36.1, ou 17.1, quem sabe. Eu simplesmente não entendo por que você acha que o valor por pip é algum tipo de preço padrão que pode ser aplicado em qualquer lugar Se eu sinto que eu quero muito 0,38 lotes de um par, não preciso obter a calculadora para descobrir o quanto Pip vou fazer ou perder, eu posso adivinhar isso grosseiramente e não entendo o significado por trás de toda a questão para ser sincero. Não fique zangado, obtenha o mesmo homem de Cmon, depende do tamanho do comércio. Se eu for um curto-circuito com metade do lote, às 3PM em algum dia, com uma alavanca de 200: 1, o valor por pip poderia ser x quantidade da minha moeda base (bem, chame 26,7 AUD) Longo o mesmo par, cinco dias Mais tarde, mas agora com um lote padrão e uma alavancagem de 400: 1, o valor por pip poderia ser o mesmo ou poderia ser 36.1, ou 17.1, quem sabe. Eu simplesmente não entendo por que você acha que o valor por pip é algum tipo de preço padrão que pode ser aplicado em qualquer lugar Se eu sinto que eu quero muito 0,38 muito de um par, eu não. Desculpe, você me perdeu com esta postagem, mas eu me pergunto se estavam apenas falando sobre duas coisas diferentes. O valor da pipa, em oposição ao tamanho da posição (eles não são as mesmas coisas), permanece bastante estável, pois as taxas de câmbio, na maioria das vezes, não mudarão muito em 5 dias (por seu exemplo). Sim, o EURUSD 1.4200 que se desloca para 1.4500 é 300 pips, mas é apenas 3 centavos - não uma mudança significativa no grande esquema das coisas. Eu acho que parte da confusão é onde você se refere à moeda base como sua moeda da conta (você está na Austrália, então sua conta está em dólares australianos). Quando me refiro à moeda base é a segunda moeda listada na taxa de câmbio. USDCHF, a moeda base é CHF EURJPY, a moeda base é JPY, independentemente da moeda que eu tenho na minha conta. Tudo isso não tem nada a ver com alavancagem ou tamanho da posição ou hora do dia, tem tudo a ver com a taxa de câmbio entre a moeda da sua conta e a moeda base no par negociado.

No comments:

Post a Comment