Tuesday 12 December 2017

Halo 5 breakout strategy forex


O início de uma partida Breakout do Halo 5: Guardians Multiplayer Beta Trailer. Breakout é um jogo de jogo multiplayer redondo em Halo 5: Guardians. Os jogadores são divididos em duas equipes de quatro e lutam em mapas especiais em rodadas e com apenas uma vida cada. O modo coloca uma forte ênfase no trabalho em equipe, pois os mapas são pequenos e apenas pontilhados levemente com granadas e armamentos. Regras de edição Os jogadores começam com uma Shotgun primária, um Magnum Extended Mag secundário e uma granada frag. Os jogadores têm 100 escudos. Cada rodada começa com os jogadores que se lançam no mapa de um palco via mancannon. Não há respawns durante uma rodada. Uma equipe ganha uma rodada eliminando todos os quatro jogadores da equipe adversária ou enviando a bandeira neutra para sua própria base. A primeira equipe a vencer cinco rodadas ganha a partida. Uma visão geral da Trench na versão beta. Todos os mapas Breakout são arenas forjadas estilizadas como uma instalação orbital de treinamento do UNSC. Trivia Edit The Announcer só anuncia até a rodada 25. Depois disso, o anunciante não diz nada. Fontes EditBest Breakout Strategies no Halo 5 Beta Um dos mais falados sobre os novos recursos no Halo 5: Guardians Beta é a adição do tipo de jogabilidade Breakout. Este modo coloca duas equipes de quatro jogadores de cabeça a frente, com cada jogador apenas tendo uma única vida por rodada. As equipes lutam até que uma equipe ganhe cinco rodadas. Para tornar as coisas um pouco mais interessantes, seu escudo é cortado pela metade em Breakout. Em Slayer. Cada jogador tem um escudo principal, bem como um escudo secundário. Você deve esgotar ambos os escudos para marcar uma morte. Com apenas um escudo em Breakout, as mortes são muito mais rápidas. Com o ritmo mais rápido e maior risco de morte em Breakout, você não pode simplesmente usar as mesmas estratégias em Slayer. Não se preocupe, nós temos você coberto. Verifique algumas das melhores estratégias para derrubar seus oponentes em Breakout. Todos começam com um SMG e um Magnum in Breakout. No entanto, o Battle Rifle é uma curta corrida do seu ponto de geração e deve ser um dos seus primeiros pick-ups. Enquanto o SMG é poderoso no meio do alcance, é importante para pelo menos um jogador em sua equipe ter um BR para que eles possam cobrir o resto do seu time de longe. Se um jogador do seu time tiver um BR, é muito mais fácil para o resto da sua equipe fazer um empurrão. Você também pode acampar o seu ponto de geração e escolher jogadores adversários antes de entrarem dentro da faixa SMG adequada. No entanto, uma vez que você está em uma luta de fogo perto de meio alcance, é melhor mudar para a pistola ou SMG para terminar um adversário. Demora cerca de quatro tiros de cabeça para matar um alvo com o BR, o que significa que o SMG é a melhor escolha a curta distância. O trabalho em equipe é a chave para ganhar praticamente qualquer modo nos jogos FPS, mas em Halo 5s Breakout, é muito mais importante. Se você empurra sozinho, você morrerá. Com apenas um escudo para mantê-lo vivo, as mortes são rápidas e furiosas em Breakout. Se você não tem seus companheiros de equipe para cobrir sua abordagem, é muito fácil obter um número maior e menor. Claro, se você vai empurrar em equipe, você precisa ter uma boa comunicação. No Xbox One, isso significa que você precisa ter toda a sua equipe no chat de festa. Você precisa discutir a posição do jogador adversário e sua estratégia geral de ataque. Também é bom ter companheiros de time caídos, observando suas costas ao fazer um empurrão ou defender sua posição. Eles não conseguem ver tudo, mas eles geralmente têm melhores olhos no mapa do que você de suas perspectivas mais elevadas. Você só tem um escudo em Breakout, o que significa que uma única granada é mais que suficiente para matar um jogador. Grenade mata não é incomum em Slayer, mas quase sempre exigem uma assistência de algum tipo. Em Breakout, você precisa ser extremamente cauteloso das granadas, pois podem e vão matá-lo em um único ataque. Mesmo que você possa se afastar rapidamente de uma granada, se você ainda estiver no raio da explosão, você vai sofrer danos consideráveis. Não vai demorar muito mais para acabar com você, então tenha mais cuidado nessa situação. Enquanto você precisa assistir a granadas inimigas, também é importante fazer uso adequado de suas próprias granadas. Você só começa com um, então um lance ruim pode deixá-lo alto e seco. No entanto, um lance de granada bem colocado pode sufocar uma equipe adversária, especialmente se eles estão tentando empurrar forte para a sua posição. Existe uma grande cobertura nos mapas Breakout, o que significa que as granadas podem realmente ser úteis para diluir os números das equipes adversas. Always Regen Your Shield Um dos aspectos mais falados de Breakout é o fato de que você só tem um escudo em vez dos dois escudos normais em Slayer. Enquanto você só tem um único escudo, ele ainda se regenera exatamente como se você tivesse dois escudos. Mesmo com um escudo cheio, uma única granada pode derrubá-lo, mas a maioria das armas exige um pouco mais de delicadeza para acabar com você. É por isso que é extremamente importante deixar seu escudo se regenerar antes de engatar o inimigo novamente. Quando seu escudo foi atingido, não irá regenar se você estiver aumentando. Na verdade, se você usar a capacidade de aumento quando seu temporizador regen estiver quase pronto, ele irá redefinir o temporizador. Isso significa que você precisará aguardar o tempo total de recuperação uma vez que você pare de aumentar. É difícil pensar em não escapar rápido quando você tira dano, mas é algo que você deve fazer em Breakout. Um escudo cheio pode salvá-lo em um tiroteio, enquanto um escudo parcial significa que você provavelmente morrerá se qualquer coisa ainda o queimar. Fique atento aos Jogos Prima, enquanto oferecemos mais informações sobre Halo 5: Guardians Beta ao longo do mês.

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